12/Jun/2014 - A seleção da Nigéria foi recepcionada pelo prefeito Jonas Donizette e pela primeira dama Sandra Ciocci, na noite desta quarta-feira, 11 de junho, no Vitória Hotel, onde a delegação está hospedada. “Estávamos preparados para receber uma seleção e agora são duas – a portuguesa e a nigeriana – que têm um significado muito especial para Campinas e para o Brasil. As duas ajudaram na formação da nossa população”, cumprimentou o prefeito, ressaltando a alegria e simplicidade que os nigerianos demonstraram nas poucas horas que estão na cidade. A seleção chegou a Campinas na madrugada da última quarta-feira.

            Como sinal de boas-vindas, o prefeito entregou para o capitão do time, John Obi Mikel, uma obra da artista plástica campineira Stella Nanni, uma bola de futebol  com desenhos coloridos da Brazuca e envolta por um bloco de resina contendo a Eco-resina IQX.

Prefeito de Campinas presenteando o capitão da Seleção de Futebol da Nigéria (a) com a obra da artista plástica Stella Nanni (b) que contém a Eco-resina IQX.

http://www.campinas.sp.gov.br/noticias-integra.php?id=23548


A proposta de criação de objetos de arte, decoração e utilidades com o diferencial de sustentabilidade está gerando um portifólio de produtos diferenciados:

Peças da artista Stella Nanni produzidas com a Eco-resina IQX: (a) Troféu do Campeonato Paulista de Hipismo 2014, (b) Porta-jóias, (c) Conjunto de bandeja e porta-copos.